sexta-feira, 29 de Março de 2024  13:25
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Enguias de Escabeche

Enguias de Escabeche

Depois das enguias arranjadas, cortam-se as enguias em pedaços, temperam-se com sal.

Fritam-se as enguias no ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
09-11-2019

Gala Litoral Awards marcada para este sábado.



Aveiro vive esta noite mais uma gala de reconhecimento do mérito nos Litoral Awards.

Este sábado, a partir das 21h00, o Teatro Aveirense recebe, pelo sexto ano consecutivo, a gala Litoral Awards que premeia as marcas e personalidades da região Litoral do Baixo Vouga.

A gala que distingue o mérito e a excelência de marcas e personalidades da região centro está de regresso ao Teatro Aveirense.

Nilton Rodrigues é o apresentador da VI edição da gala Litoral Awards, uma cara bem conhecida do panorama nacional que promete momentos de humor.

A cada membro do núcleo coube a apresentação de uma sugestão. Foram ainda solicitadas quatro sugestões às câmaras municipais de Aveiro, Ílhavo, Águeda, Albergaria-a-Velha, Vagos, Estarreja e à reitoria da Universidade de Aveiro. A revista Litoral Magazine também apresentou quatro propostas.

Após análise detalhada, o núcleo conselheiro procedeu à votação final da qual foram destacados treze premiados nas categorias Revelação, Desporto, Investigação, Empreendedorismo, Marca, Cultura, Desenvolvimento, Turismo, Carreira, Empresa do Ano, Prestígio Empresarial, Mérito e Excelência e Homenagem.

A gala Litoral Awards é organizada pela INvisual Branding Solutions e tem como propósito evidenciar e reconhecer, através de um palco, o que de melhor se faz na da região.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®