segunda-feira, 16 de Setembro de 2019  09:35
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

RUN - Contemporany Living Spaces Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Profiteroles Recheados

Profiteroles Recheados

Coloque a gelatina de molho em água fria. Leve a lume forte uma caçarola com água, a manteiga, o sal e uma colher de ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
11-09-2019

Legislativas: Livre reuniu com movimento de defesa da ria.



O Partido Livre reuniu com a direção do movimento Maria, dedicado à defesa da ria, e as alterações climáticas surgiram como tema principal.

A análise das questões de carácter ambiental com impacto na Ria de Aveiro esteve no centro de um encontro que reuniu o cabeça de lista pelo círculo eleitoral de Aveiro, Bernardo Marques Vidal, com o Movimento MARIA.

Realizada a pedido do partido de Rui Tavares, a reunião prolongou-se por cerca de duas horas, tendo o Movimento de Amigos da Ria de Aveiro feito uma caracterização dos problemas que, na sua perspetiva, merecem maior atenção dos decisores e dos poderes públicos.

O tema do desassoreamento e a extensão das atuais obras em curso às infraestruturas e marinas dos clubes náuticos e da pesca artesanal em todo o perímetro da laguna, foi um dos assuntos abordados durante o encontro.

À semelhança do que acontece nos encontros com outros partidos, agenda do movimento de defesa da ria acentua a necessidade de encontrar um modelo de gestão da Ria de Aveiro com os diferentes setores e a assessoria de um conselho cientifico.

O Livre assume que o impacto das alterações climáticas no ecossistema da Ria de Aveiro é tema a seguir com atenção.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®