segunda-feira, 26 de Agosto de 2019  10:55
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

RUN - Contemporany Living Spaces Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones com Queijo e Espinafres

Cannelones com Queijo e Espinafres

Ponha os espinafres a cozer num tacho com água a ferver sofre lume forte. Deite os espinafres num passador fino e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
16-05-2019

GNR de Vagos: Detetado centro de depuração ilegal.



A GNR apreendeu ontem em Vagos 28 quilos de moluscos bivalves e diversos equipamentos utilizados no seu manuseamento, tratamento e escolha.

"No âmbito de uma ação de fiscalização conjunta com a Autoridade Tributária, que visou a verificação do cumprimento das obrigações fiscais, do controlo das regras de transporte, armazenagem e comercialização de bivalves, os militares detetaram um armazém a laborar como depósito, centro de depuração e centro de expedição sem licenciamento, isto é, o espaço não possuía Titulo de Atividade Aquícola. Durante a ação foram ainda detetados bivalves (berbigão e longueirão) que não possuíam qualquer documento sanitário que garantisse a sua rastreabilidade", é referido em Comunicado de Imprensa.

Assim, resultou a seguinte apreensão: 20 quilos de berbigão; 8 quilos de longueirão; Quatro balanças; Dois tanques para deposição de bivalves; Câmaras de refrigeração; 430 caixas de transporte; Diverso material e equipamentos para embalamento.

O desenvolvimento desta atividade, sem licenciamento, constitui uma contraordenação, a que corresponde uma coima que poderá atingir os 600 mil euros.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®