terça-feira, 17 de Setembro de 2019  03:49
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

RUN - Contemporany Living Spaces Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Tarte de Maçã

Tarte de Maçã

Bate-se a margarina até ficar em creme, adicionando-se aos poucos o açúcar, os ovos, a raspa de limão e o sal. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
15-03-2019

Vista Alegre reforça resultados positivos.



A Vista Alegre reforça o volume de negócios e os lucros com resutado líquido de 6,5 milhões de euros.

O Volume de negócios em 2018 fixou-se em 99 milhões de euros, aumentando 17% face ao período homólogo, e o resultado operacional ajustado aumenta 56% atingindo os 12 milhões de euros.

Quanto ao resultado antes de impostos ajustado atinge os 9,4 milhões de euros, 103% acima do registado no período homólogo.

Os mercados externos continuam a representar um peso significativo de 67% do volume de negócios com 66,5 milhões de euros de vendas.

Mas o mercado interno também cresceu com subida de 7% em relação ao ano anterior, registando um volume de negócios na ordem dos 32,5 milhões de euros.

O exercício de 2018 destaca-se o melhor desempenho dos últimos anos da Vista Alegre, com um resultado líquido ajustado positivo de 6,5 milhões de euros.

A empresa destaca ainda a distinção da Vista Alegre como "escolha do público" da edição de 2018 dos Prémios RegioStars, uma iniciativa da Comissão Europeia que premiou a recuperação de edifícios naquele lugar de Ílhavo.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®