terça-feira, 17 de Setembro de 2019  03:51
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

RUN - Contemporany Living Spaces Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas RUN - Contemporany Living Spaces

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Tarte de Maçã

Tarte de Maçã

Bate-se a margarina até ficar em creme, adicionando-se aos poucos o açúcar, os ovos, a raspa de limão e o sal. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
15-03-2019

Anadia lança projeto para seniores.



Anadia, através da Rede Social, está a promover, na freguesia de Avelãs de Cima, um projeto-piloto denominado “Clube Sénior” dirigido às pessoas com mais de 60 anos de idade.

O projeto tem como objetivos principais combater o isolamento social, incentivar a socialização e partilha de experiências entre as pessoas idosas, promovendo atividades de educação, formação, lazer, cultura, desportivas e recreativas.

A ideia é “promover a qualidade de vida” e “contribuir para um envelhecimento participativo, ativo e saudável na comunidade”.

O “Clube Sénior” vai ser desenvolvido em 12 sessões, entre março e maio, com as atividades a decorrerem na Escola Básica do 1º Ciclo de Avelãs de Cima, uma vez por semana, à segunda-feira, entre as 14h30 e as 16h00.

O projeto é desenvolvido em parceria com a Freguesia de Avelãs de Cima que cedeu as instalações para o efeito.

Destaque a 8 abril para a sessão sobre “Prevenção de quedas”; a 24 abril noções sobre “Suporte Básico de Vida” e a 6 maio noções de “Segurança”.

A festa de encerramento é a 27 de Maio.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®