terça-feira, 17 de Setembro de 2019  03:36
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas RUN - Contemporany Living Spaces

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Tarte de Maçã

Tarte de Maçã

Bate-se a margarina até ficar em creme, adicionando-se aos poucos o açúcar, os ovos, a raspa de limão e o sal. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
15-03-2019

Ílhavo: Luís Ferreira ganha prémio Excelência nos prémios Iberian Festival.



O programador Luís Ferreira, responsável pela programação cultural 23 Milhas, foi distinguido com o prémio Excelência nos prémios Iberian Festival, atribuídos esta quarta-feira, em Vigo, Espanha.

Os prémios distinguem os melhores festivais e eventos de música em Portugal e Espanha e o galardão de excelência foi atribuído a Luís Ferreira, programador cultural em Ílhavo e responsável pelo festival Bons Sons, na aldeia de Cem Soldos, em Tomar.

A equipa do projeto cultural de Ílhavo já distinguiu o programador. “Sabemos, porque o vivemos, que se destaca por exigir e imprimir excelência em todos os projetos em que se envolve, mas também por gostar muito e cuidar ainda mais daquilo em que acredita e daqueles que desafia. Para nós, no 23 Milhas - Ílhavo, é um orgulho e uma sova diária trabalhar com ele. E não queremos outra coisa”.

Catorze festivais e eventos culturais portugueses, entre os quais o Bons Sons, a Expofacic e o FMM de Sines, foram distinguidos.

Pela primeira vez foi entregue o prémio "Melhor festividade", destinado a "festas, feiras e exposições” tendo sido distinguida a Expofacic de Cantanhede.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®