quinta-feira, 25 de Abril de 2024  03:30
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Liberdade

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Salada de Frango com Iogurte

Salada de Frango com Iogurte

Ponha ao lume uma panela com água, sal e os dentes de alho descascados. Lave o frango. Polvilhe-o por dentro e por fora ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
06-12-2018

Anadia celebra no sábado o Dia Internacional do Voluntariado.



Anadia celebra o Dia Internacional do Voluntariado.

O Dia Internacional do Voluntariado, instituído pela Assembleia Geral da ONU, é assinalado anualmente no dia 5 de dezembro.

Este dia é visto como uma oportunidade única para voluntários e organizações celebrarem os seus esforços, para compartilharem os seus valores e para promoverem o seu trabalho.

Em Anadia, o dia vai ser comemorado, este sábado, no Museu do Vinho Bairrada, com um encontro de missão e de partilha de experiências generalizadas, num agradecimento aos voluntários inscritos.

O Banco Local de Voluntariado de Anadia pretende ser um espaço de encontro entre pessoas que expressam vontade de ser voluntários e entidades promotoras que reúnam condições de integrar voluntários.

Os voluntários prestam um conjunto de ações, não remuneradas, de interesse social e comunitário, exercendo a sua cidadania de forma ativa e prática.

A sessão de Anadia começa às 15h.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®