domingo, 22 de Setembro de 2019  23:51
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

RUN - Contemporany Living Spaces Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas RUN - Contemporany Living Spaces

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones com Queijo e Espinafres

Cannelones com Queijo e Espinafres

Ponha os espinafres a cozer num tacho com água a ferver sofre lume forte. Deite os espinafres num passador fino e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
09-11-2018

Alcobaça debate enoturismo e património do vinho em colóquio ibero-americano



O Museu do Vinho de Alcobaça vai realizar, amanhã, o primeiro colóquio ibero-americano em torno do património cultural vinhateiro, juntando especialistas de Portugal, Espanha e Brasil a debater a situação dos museus dos respectivos países.
“Vamos fechar o ano a fazer um ponto de situação dos museus ibéricos e a debater o que está a ser feito em países como o Brasil”, disse à agência Lusa Alberto Guerreiro, responsável pela organização do Colóquio Ibero-americano de Património Cultural do Vinho.
Integrado nas comemorações do Dia Mundial e Europeu do Enoturismo, a iniciativa intitulada ‘Enomemórias & Enoturismo: Os Territórios Culturais do Vinho. Paisagem, Museus, Comunidade’ contará, pela primeira vez com oradores de Portugal, Espanha e Brasil que, segundo o coordenador técnico e científico do Museu do Vinho de Alcobaça, “irão debater questões ligadas ao património cultural do vinho nos respectivos territórios e na pe­rs­pectiva do que podem ser os benefícios de trabalhar em rede”. 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®