domingo, 21 de Outubro de 2018  00:56
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Molotoff

Molotoff

Comece por bater as claras. Quando estiverem meio batidas, junte 2 colheres de açúcar e continue a bater sem parar até ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-10-2018

Relação confirma cinco anos de prisão por abuso sexual de crianças nas Caldas da Rainha



O Tribunal da Relação de Coimbra confirmou a pena do Tribunal de Leiria, que condenou uma pessoa a cinco anos e três meses de prisão pelo crime de abuso sexual de crianças e actos sexuais com adolescentes.
Segundo a página da Procuradoria da Comarca de Leiria, o Tribunal de Leiria condenou, em Janeiro de 2018, um arguido, com 34 anos, pela prática de um crime de abuso sexual de crianças, na pena de quatro anos e seis meses de prisão, e de um crime de actos sexuais com adolescentes, na pena de dois anos de prisão.
Em cúmulo jurídico, foi condenado na pena única de cinco anos e três meses de prisão efectiva. Foi ainda condenado a pagar à demandante, a título de danos não patrimoniais, a quantia de 30.000 euros, acrescida de juros, informa a nota da Procuradoria.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®