quinta-feira, 20 de Setembro de 2018  09:54
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bacalhau Recheado com Presunto

Bacalhau Recheado com Presunto

Abrem-se as postas de bacalhau a meio, que têm de ser grossas, deixando um dos extremos fechado. Recheiam-se com fatias ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
14-09-2018

Pacheco Pereira participou na abertura do ano letivo na Murtosa.



O salão nobre dos Paços do Município da Murtosa recebeu, na passada quarta-feira, mais uma edição do Fórum de Educação da Murtosa, organizado, em parceria, pelo Município, Agrupamento de Escolas e Rede de Bibliotecas da Murtosa.

Pacheco Pereira foi um dos oradores convidados num painel sobre identidade e cidadania. O pensador foi uma das figuras a marcar presença entre homens das letras.

Em destaque esteve o livro “Ensaios sobre Identidade e Cidadania”, do professor e investigador murtoseiro António Abreu Freire, que foi o pretexto para um conjunto de intervenções do professor, filósofo e presidente do Movimento Internacional Lusófono, Renato Epifânio, e do professor, político e pensador José Pacheco Pereira.

A iniciativa, que marcou o arranque do ano letivo no concelho, contou com a presença de mais de 130 docentes do agrupamento de escolas e procurou refletir acerca das linguagens de comunicação, nas suas mais variadas vertentes.

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®