quinta-feira, 28 de Março de 2024  17:05
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e leve-a a ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
10-08-2018

Unidade de Saúde de Recardães abre portas na segunda quinzena de Agosto.



“A Unidade de Saúde de Recardães vai reabrir na segunda quinzena de agosto renovada e com reforço a nível de cuidados clínicos que permitirão atribuir médico de família a todos os utentes da zona ocidental de Águeda.”.

A Unidade de Cuidados Personalizados de Águeda III do Agrupamento de Centros de Saúde do Baixo Vouga passará a contar com mais um médico, precisamente o novo Coordenador, e que permitirá a inscrição de, pelo menos, mais trezentos cidadãos do concelho de Águeda que ainda não disponham de médico de família ou que pretendam ser acompanhados nesta Unidade por uma questão de proximidade de residência.  

Neste momento, estão a ser realizadas obras de requalificação no interior do edifício, da responsabilidade da Junta de Freguesia de Recardães e da Câmara Municipal de Águeda, que irão possibilitar melhorar as condições de conforto dos utentes e dos profissionais de saúde que colaboram nesta Unidade.”

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®