quinta-feira, 28 de Março de 2024  09:15
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e leve-a a ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-07-2018

"Aveiro é um mercado com grande potencial ainda por explorar e margem de crescimento" - Karine Blaise (Leroy Merlin).



Aveiro passa a dispor de uma nova área de comércio dedicada à construção e habitação com a abertura, esta quinta, da Leroy Merlin que substitui na cidade e na região a loja Aki pertencente ao mesmo grupo encerrada em processo de fusão de conceitos.

Dos 150 funcionários, uma parte transita do AKI, marca que pertence ao grupo ADEO, que investiu na adaptação das antigas instalações da Makro e na criação de um novo pavilhão.

É a 14ª loja do grupo em Portugal com secções dedicadas à bricolage, construção, decoração, cozinha, casa de banho e jardim.

A nova marca não esconde que está a responder ao mercado de um dos mais populosos distritos da Região Centro e numa área de negócio com margem de crescimento.

Com mais de 10.000 m2 de superfície total, dos quais 2.480 m2 dedicados à área de Construção, a nova loja assume apresentar-se em “conceito inovador” que visa proporcionar “uma experiência de compra única, centrada na simplificação e conforto do cliente ao longo de todo processo”.

A diretora-geral da Leroy Merlin, Karine Blaise, refere tratar-se de um investimento a pensar no “potencial por explorar” da região e deixou elogios ao capital humano por considerar que funciona como a “imagem” da empresa (com áudio).

Na nova loja, os produtos podem ser vivenciados em diversos ambientes - desde as áreas de exposição, aos ambientes mais decorativos, às zonas de teste e experimentação -, e o cliente pode solicitar o apoio dos Assessores de Projeto. Serviços para recolha rápida de produtos como o Drive In para a área de Construção complementam a oferta.

Aveiro contava até momento com uma loja AKI que acaba de encerrar, tendo sido toda a sua equipa integrada na nova Leroy Merlin. O fecho da loja AKI Aveiro surge no contexto do processo de convergência do grupo ADEO, já comunicado e em curso em Portugal.

A marca vai continuar a expandir a sua rede de lojas e a próxima abertura está prevista ainda para este ano, também na Região Centro, na cidade de Leiria.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®