quarta-feira, 26 de Setembro de 2018  12:05
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Tarte de Maçã

Tarte de Maçã

Bate-se a margarina até ficar em creme, adicionando-se aos poucos o açúcar, os ovos, a raspa de limão e o sal. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-07-2018

Juízo de Família e Menores em Leiria a partir de Janeiro de 2019



Um Juízo de Família e Menores, medida há muito reclamada, vai ser instalado em Leiria a partir de Janeiro de 2019, na mesma data que se prevê para Alcobaça, disse à agência Lusa o presidente da Comarca de Leiria.
“O que está previsto é o projecto do Governo de manter em Pombal um juiz de Família e Menores, dois de Pombal transitarem para Leiria e, portanto, aqui ser colocado um Juízo de Família e Menores com dois juízes”, afirmou o juiz Carlos Oliveira.
Segundo o presidente da Comarca, a decisão passa, também, “por manter dois juízes em Caldas da Rainha e um em Alcobaça e, no fundo, criar um eixo ao longo de toda a Comarca, de Norte a Sul, cobrindo geograficamente [o distrito] e tornando a justiça de Família e Menores mais próxima dos cidadãos”. 
Carlos Oliveira salientou que “essa é a intenção do Governo, já está aliás legislada, e o projecto que agora está em discussão prevê a instalação no dia 1 de Janeiro de 2019”.  


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®