quinta-feira, 28 de Março de 2024  23:55
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e leve-a a ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
14-06-2018

Semana Aberta do CASCI vai contar com a presença da Secretária de Estado da Inclusão das Pessoas com Deficiência.



O Centro de Acção Social do Concelho de Ílhavo (CASCI) organiza, de 25 a 29 de Junho, a XIX Semana Aberta, que visa dar a conhecer o trabalho realizado na área da Reabilitação. A abertura acontece no dia 25 às 14h30.

Nesta iniciativa aberta à Comunidade, a decorrer nas instalações do Centro de Reabilitação Profissional do CASCI, na Sra. dos Campos, será possível conhecer as diversas Unidades Produtivas/Áreas de Formação, como a doçaria, carpintaria, costura, olaria e jardinagem, e divulgar o trabalho desenvolvido, através da apresentação de variados ateliês, a par de ações de sensibilização.

A sessão de abertura será dedicada ao tema “O emprego das pessoas com deficiência”, terá a presença de empresários da região, numa sessão presidida pela Secretária de Estado da Inclusão das Pessoas com Deficiência, Ana Sofia Antunes.

Na terça-feira (26 de junho), a manhã é dedicada às instituições e coletividades do concelho de Ílhavo.

Ao longo de toda a semana funcionarão visitas guiadas à quinta, onde poderão observar a exposição de FRUTItugas, assim como participar em Ateliês e Workshops, abertos a toda a comunidade.

O encerramento no dia 30 de junho, será marcado por um jogo de futebol dos utentes do Centro de Reabilitação e Centro de Atividades Ocupacionais e será feita a revelação do resultado do concurso dos FRUTItugas.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®