quinta-feira, 28 de Março de 2024  14:38
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e leve-a a ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
14-06-2018

Ílhavo: Alunos de São Salvador formados no fabrico do pão e na pintura de porcelana.



Escolas de 1º Ciclo de São Salvador foram visitadas entre Abril e Junho por uma padeira que deu formação aos alunos no Workshop do Pão.

Maria Fernandes levou um forno e todos os ingredientes necessários e orientou os alunos do 4º ano nos workshops sobre o fabrico do pão.

Esta iniciativa da Junta de São Salvador proporcionou a todas as crianças “experiências únicas” e “aprendizagens” enriquecedoras. Além da teoria, os alunos puderam pôr em prática tudo aquilo que lhes foi transmitido.

“O resultado final foi muito positivo, não só para as crianças mas também para os seus professores, que valorizaram esta dinâmica”, explica a Junta de Freguesia.

Relativamente porcelana da Vista Alegre, durante o mês de maio, os alunos da Escola Básica José Ferreira Pinto Basto, do 5º e 6º anos, também tiveram oportunidade de frequentar um workshop de pintura realizado na própria escola por pintores da Vista Alegre.

“Agradecer a todos os intervenientes que se disponibilizaram desde o primeiro contacto, para abraçar connosco estas iniciativas, que só vieram enriquecer os nossos alunos e restante comunidade escolar”.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®