terça-feira, 18 de Setembro de 2018  22:26
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sapateira Recheada I

Sapateira Recheada I

Separe as pernas e as patas da carapaça. Abra a carapaça da sapateira e retire-lhe as partes não comestíveis (partes ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
14-06-2018

Alvaiázere submeteu 16 candidaturas para projectos de 6,7 milhões de euros



A presidente da Câmara Municipal de Alvaiázere, Célia Marques, anunciou ontem, na sessão solene comemorativa do Dia do Município, que actualmente “estão submetidas 16 candidaturas do município ao quadro comunitário de apoio 2020, perfazendo o valor total de investimento de aproximadamente 6,7  milhões de euros”. 
Das 16 candidaturas submetidas, “oito estão já aprovadas”, designadamente a Loja do Cidadão, a Plataforma Empresarial de Alvaiázere, a obra de beneficiação e alargamento da Zona Industrial de Tróia, a intervenção na Envolvente ao Tribunal, a elaboração do cadastro das infra-estruturas existentes no sistema de saneamento e águas residuais, afirmou a autarca. Outros três projectos - rede cultural, Educa & Cloud e dos Produtos Turísticos Integrados, num total de investimento de 2,2 milhões de euros - são em conjunto, no âmbito da Comunidade Intermunicipal da Região de Leiria (CIM). 
“Ainda submetemos uma candidatura, em parceria com o município de Ansião, para a criação do parque ecológico Gramatinha-Ariques, no valor de 200 mil euros, bem como outras candidaturas, no âmbito do Pacto da Comunidade Intermunicipal da Região de Leiria para as áreas da educação e cultura”, anunciou Célia Marques.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®