quinta-feira, 28 de Março de 2024  20:34
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e leve-a a ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13-06-2018

Rede Ibérica quer ligação Aveiro - Salamanca no topo dos investimentos prioritários do país.



O presidente da Rede Ibérica de Entidades Transfronteiriças quer explicações do Governo e exigir que a modernização do corredor ferroviário Aveiro-Salamanca (Espanha) seja considerada prioritária na lista de projetos a submeter a fundos europeus.

José Maria Costa, autarca de Viana que acolheu a última reunião da organização, lembra que foi com “muita preocupação” que verificou a secundarização desse corredor que serviria centro e norte da Península Ibérica.

Vai falar com o Ministro do Planeamento e das Infraestruturas, Pedro Marques, e tentar explicar que o corredor Aveiro – Salamanca é decisivo para a economia nacional e transfronteiriça.

A Rede Ibérica de Entidades Transfronteiriças inclui 32 organizações de proximidade à fronteira de Espanha e de Portugal que representam os interesses de mais de 12 milhões de habitantes e de mais de um milhão de empresas.

A indústria automóvel é um dos eixos com peso neste contexto.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®