terça-feira, 21 de Agosto de 2018  17:28
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

PassivHaus Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas PassivHaus

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sapateira Recheada I

Sapateira Recheada I

Separe as pernas e as patas da carapaça. Abra a carapaça da sapateira e retire-lhe as partes não comestíveis (partes ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13-06-2018

Grecas marcou presença no Olimpico Jovem.



A 36ª edição do Olímpico Jovem decorreu em Braga.

Em competição disputada por associações distritais, o Grecas teve cinco atletas a integrarem a seleção de Aveiro.

Destaque especial para Diogo Oliveira (na foto) e André Graça, respetivamente vencedores do salto em altura para juvenis e dos 1000 metros para o escalão de iniciados.

Diogo Oliveira obteve uma vitória especial no salto em altura uma vez que a chuva deixou o piso escorregadio. Salto de 1,97 de um atleta que participou ainda no salto em comprimento onde obteve o quarto lugar, também com novo recorde pessoal de 6,45, dando ainda o seu contributo na estafeta de 4x100 metros que terminou desclassificada devido a erro na transmissão para o último percurso.

André Graça obteve a vitória nos 1000 metros para iniciados, depois de competição renhida com os representantes de Braga e Lisboa, triunfando, também ele, com um novo recorde pessoal na distância (2.41,16).

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®