quarta-feira, 23 de Maio de 2018  13:51
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

PassivHaus Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas PassivHaus

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Azeitonas Marinadas

Azeitonas Marinadas

Pique o alho e a salsa finamente (muito mesmo).

Lave as azeitonas e misture-lhes a salsa e os alhos. Tempere ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
16-05-2018

‘Motiva-te’ quer envolver pais nas decisões dos alunos



O director-geral do Centro Tecnológico da Indústria de Moldes, Ferramentas Especiais e Plásticos - Centimfe, Rui Tocha, defende que o envolvimento do pais  e professores são um “elo de ligação importante” entre as escolas e o sector empresarial, e um “apoio importante” na decisão do futuro dos alunos.
Rui Tocha considera que os pais “não se podem alhear e são um importante” suporte nas decisões dos filhos, assim como os professores  na “competência relacional” entre a escola e a rede de empresas através das incubadoras, que tem um “papel importante na ligação entre todos os actores”. 
“Os professores, como toda a comunidade escolar  têm um trabalho importante na ligação entre  os estabelecimentos de ensino e a vida real, ou seja, empresarial. As escolas não podem viver fechadas nos seus casulos. Tem de haver uma relação forte entre a escola e a empresas”, afirmou Rui Rocha, na passada segunda-feira, na conferência de imprensa que serviu para apresentação do seminário ‘Motiva-te - Que lugar no mundo do trabalho’, agendado para o dia 26 de Maio, na Incubadora OPEN, na Marinha Grande.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®