quinta-feira, 25 de Abril de 2024  02:32
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Liberdade

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Salada de Frango com Iogurte

Salada de Frango com Iogurte

Ponha ao lume uma panela com água, sal e os dentes de alho descascados. Lave o frango. Polvilhe-o por dentro e por fora ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
14-11-2017

Oli equipou novo terminal de cruzeiros de Lisboa.



O novo Terminal de Cruzeiros de Lisboa, a nova porta de entrada da capital, inaugurado pelo primeiro-ministro, António Costa, na última sexta-feira, foi equipado pela OLI, ao nível dos espaços de banho e do sistema de drenagem de água pluviais.

A eficiência hídrica da infraestrutura de 13.800m², da autoria do arquiteto João Luís Carrilho, será assegurada, nos WC’s, pelos autoclismos interiores “OLI 74 PLUS” e as placas de comando “Slim Mate” e “Slim Inox”, e na drenagem de águas pluviais, pelos sistemas sinfónicos “Triplus” e “Rainplus”, que permitem a reutilização hídrica.

O novo Terminal de Cruzeiros de Lisboa junta-se, assim, a outros recentes projetos arquitectónicos de referência equipados pela marca portuguesa, nomeadamente as sedes da EDP e da Polícia Judiciária, a nova Basílica do Santuário de Fátima ou a renovada Torre dos Clérigos.

A OLI, líder ibérica na produção de autoclismos, é reconhecida por estudar permanentemente novas e melhores soluções que aumentem a eficiência hídrica e energética, contribuindo para a sustentabilidade do planeta.

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®