terça-feira, 23 de Janeiro de 2018  15:42
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Publicidade bye-byePello

Inovanet

INQUÉRITO

Aproxima-se o Carnaval, está a pensar mascarar-se?

sim
não
sem opinião
» ver todos os inquéritos  

RECEITA SUGESTÃO

Espetada de Carne

Espetada de Carne

Corte a carne em cubos e tempere-os com sal grosso. Enfie-nos em espetos de louro e grelhe-os em fogueira sobre um toro ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
14-11-2017

Oli equipou novo terminal de cruzeiros de Lisboa.



O novo Terminal de Cruzeiros de Lisboa, a nova porta de entrada da capital, inaugurado pelo primeiro-ministro, António Costa, na última sexta-feira, foi equipado pela OLI, ao nível dos espaços de banho e do sistema de drenagem de água pluviais.

A eficiência hídrica da infraestrutura de 13.800m², da autoria do arquiteto João Luís Carrilho, será assegurada, nos WC’s, pelos autoclismos interiores “OLI 74 PLUS” e as placas de comando “Slim Mate” e “Slim Inox”, e na drenagem de águas pluviais, pelos sistemas sinfónicos “Triplus” e “Rainplus”, que permitem a reutilização hídrica.

O novo Terminal de Cruzeiros de Lisboa junta-se, assim, a outros recentes projetos arquitectónicos de referência equipados pela marca portuguesa, nomeadamente as sedes da EDP e da Polícia Judiciária, a nova Basílica do Santuário de Fátima ou a renovada Torre dos Clérigos.

A OLI, líder ibérica na produção de autoclismos, é reconhecida por estudar permanentemente novas e melhores soluções que aumentem a eficiência hídrica e energética, contribuindo para a sustentabilidade do planeta.

 

 


ACESSO

Utilizador:
Password:
Ligar automaticamente:
» Registar
» Recuperar password
» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®