quinta-feira, 23 de Novembro de 2017  01:58
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

bye-byePello Publicidade Publicidade

Inovanet

INQUÉRITO

Aproxima-se mais uma quadra natalícia, quanto pensa gastar em média nas prendas?

Mais de 500 euros
350 a 500 euros
250 a 350 euros
150 a 250 euros
50 a 150 euros
0
sem opinião
» ver todos os inquéritos  

RECEITA SUGESTÃO

Sapateira Recheada I

Sapateira Recheada I

Separe as pernas e as patas da carapaça. Abra a carapaça da sapateira e retire-lhe as partes não comestíveis (partes ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
14-09-2017

Teatro Aveirense continua a bater recordes de público.



O Teatro Aveirense assinala o crescimento recorde no primeiro semestre do ano. Regista um crescimento de 8.440 espetadores (face a 2016) o que se traduz também em mais 68 ações que no ano anterior e um aumento de receita de aproximadamente 65.000€.

A Câmara de Aveiro assinala, também, o facto das vendas através da internet registarem um aumento superior a 100% e considera que a captação de públicos fora da cidade e do Município “reforça a dimensão regional e nacional do Teatro Aveirense”.

Numa estrutura que se renovou nos últimos anos com a chegada de José Pina, a autarquia afirma que os dados são reflexo da “profunda mudança concretizada no funcionamento e gestão do Teatro Aveirense”.

A estrutura tem 136 anos e foi renovada em 2003 e com os dados agora revelados afirma estar a conseguir devolver o Aveirense aos tempos de sucesso.

“Os eixos estruturantes de atuação do Teatro Aveirense assentam numa renovada organização interna, na adoção de uma filosofia de programação pluridisciplinar e recetiva às novas tendências e aos novos valores da criação artística contemporânea nacional e internacional, assim como no estímulo ao tecido criativo nacional, local e regional”, explica a autarquia.

 


ACESSO

Utilizador:
Password:
Ligar automaticamente:
» Registar
» Recuperar password
» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®