sexta-feira, 24 de Novembro de 2017  02:01
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

bye-byePello Publicidade Clínica Moinheiro

Inovanet

INQUÉRITO

Aproxima-se mais uma quadra natalícia, quanto pensa gastar em média nas prendas?

Mais de 500 euros
350 a 500 euros
250 a 350 euros
150 a 250 euros
50 a 150 euros
0
sem opinião
» ver todos os inquéritos  

RECEITA SUGESTÃO

Arroz de Polvo

Arroz de Polvo

Limpe cuidadosamente o polvo, retirando toda a viscosidade e bata-o com um maço de madeira para o amaciar. Lave-o em ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
14-09-2017

Complexo Desportivo da Gafanha requalificado no próximo ano



A Câmara Municipal de Ílhavo (CMI) vai iniciar, no próximo ano, o levantamento das obras necessárias para a remodelação do Complexo Desportivo da Gafanha da Nazaré. O propósito foi anunciado por Fernando Caçoilo, presidente da CMI, em declarações à Gafanha TV e na sequência do protocolo celebrado entre a autarquia e o clube. “No próximo ano iniciamos um projecto de remodelação e requalificação do Complexo Desportivo e, em função do projecto e dos valores que forem necessários, obviamente terá de ser dimensionado no âmbito da disponibilidade financeira”, referiu o líder autárquico.

O presidente do Gafanha, joão Paulo Ramos, fez notar contudo que, sem prejuízo do levantamento de outras necessidades, existem “casos urgentes para resolver” a curto prazo. “A luz artificial para os campos sintéticos do futebol de formação tem de ser reposta até ao final do mês e o campo pelado terá de ser substituído por um sintético”. A iluminação é urgente por força dos horários dos treinos, ao passo que o novo sintético deve avançar até ao final do ano “através de uma solução interna”, referiu o dirigente.

 

 


ACESSO

Utilizador:
Password:
Ligar automaticamente:
» Registar
» Recuperar password
» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®