quinta-feira, 23 de Novembro de 2017  14:32
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Clínica Moinheiro Publicidade bye-byePello

Inovanet

INQUÉRITO

Aproxima-se mais uma quadra natalícia, quanto pensa gastar em média nas prendas?

Mais de 500 euros
350 a 500 euros
250 a 350 euros
150 a 250 euros
50 a 150 euros
0
sem opinião
» ver todos os inquéritos  

RECEITA SUGESTÃO

Sapateira Recheada I

Sapateira Recheada I

Separe as pernas e as patas da carapaça. Abra a carapaça da sapateira e retire-lhe as partes não comestíveis (partes ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13-09-2017

Anadia: Obras de qualificação do mercado de Vilarinho do Bairro deslocalizam feira semanal.



Anadia vai investir quase dois milhões de euros nas obras de qualificação do mercado de Vilarinho.

As obras de requalificação do Mercado de Vilarinho do Bairro, concelho de Anadia, arrancaram esta terça-feira, dia 12 de setembro. A empreitada está orçada em 1.187.700 euros (acrescido de IVA), sendo o prazo de execução de seis meses.

Em virtude das obras, o mercado e a feira que se realizam aos domingos vão funcionar provisoriamente no Largo da Igreja, em frente ao cemitério, e em terrenos contíguos, bem como no espaço do parque de estacionamento da Junta de Freguesia.

O projeto foi elaborado por forma a atribuir uma nova configuração e organização ao mercado de Vilarinho do Bairro, caraterizando-se por uma requalificação geral de todas as infraestruturas necessárias ao funcionamento de um futuro espaço polivalente, nomeadamente para mercado, feiras e outros eventos ao ar livre, beneficiando as edificações existentes e construindo novos edifícios cobertos não encerrados, para melhorar as condições da atividade comercial ali realizada.

O mercado vai ter um núcleo central de terrados para a venda de produtos diversos (roupa, calçado, ferramentas, entre outros), sendo mantida a zona de venda das carnes que, neste momento, se encontra edificada e equipada com todas as condições para armazenamento e venda deste tipo de produtos.

Serão ainda construídas duas zonas cobertas. Uma delas, o posto de venda coberto, destinar-se-á à venda de frutas e legumes, sendo que este edifício será erguido a norte, junto à zona dos talhos. A segunda zona coberta será um edifício que albergará uma portaria, onde será feito o controlo da entrada dos comerciantes.

 


ACESSO

Utilizador:
Password:
Ligar automaticamente:
» Registar
» Recuperar password
» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®