sexta-feira, 29 de Março de 2024  05:44
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Enguias de Escabeche

Enguias de Escabeche

Depois das enguias arranjadas, cortam-se as enguias em pedaços, temperam-se com sal.

Fritam-se as enguias no ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13-09-2017

Oliveira do Bairro celebra Semana Europeia da Mobilidade.



Oliveira do Bairro inicia no sábado a celebração da Semana Europeia da Mobilidade (SEM).

A programação prolonga-se até 22 de setembro com sessões de cinema, ações de sensibilização e muitas atividades lúdicas e desportivas no âmbito da sustentabilidade ambiental.

A edição deste ano da SEM terá como slogan “A partilhar chegamos mais longe”, focando-se essencialmente na questão da “Mobilidade verde, partilhada e inteligente”, com os objetivos de promover soluções de mobilidade partilhada e de realçar os benefícios dos meios de transportes mais ecológicos.

Esta iniciativa europeia pretende ainda encorajar a comunidade a utilizar as opções de mobilidade partilhada disponíveis para se deslocarem nas suas cidades e também para viajarem entre vilas, cidades e áreas suburbanas.

A programação da iniciativa tem início no sábado, 16 de setembro, às 9h00, com o Dia Europeu Sem Carros, que vai integrar a Caminhada Solidária Noturna a favor da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Bairro, que no ano passado contou com cerca de 2.500 participantes.

O ponto central do Dia Europeu Sem Carros será a Avenida Dr. Abílio Pereira Pinto que, nesse dia (16 de setembro), será encerrada ao trânsito, tal como parte da Rua Cândido dos Reis, para acolher um conjunto de atividades desportivas, lúdicas e pedagógicas.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®