quinta-feira, 28 de Março de 2024  15:37
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e leve-a a ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
17-07-2017

Câmara de Aveiro investe 4 milhões no Bairro de Santiago.



O Bloco de Esquerda (BE) assegura que o novo Regulamento de habitação, em Aveiro, "traz mais justiça social". O debate foi mantido na aprovação das alterações ao Regulamento Municipal, na última Assembleia Municipal, e na sua adequação às Leis do país.

Rita Batista, do BE, afirma que "há agora condições para um tratamento mais justo" dos residentes nas habitações sociais. A deputada municipal desafiou a autarquia a devolver as verbas cobradas ainda de acordo com o anterior regimento. (com áudio)

O autarca de Aveiro, Ribau Esteves, considera que a justiça social "não faltou" em Aveiro e tem vindo a ser trabalhada "de forma cabal", com definição de regras de bom uso das habitações mas também com investimento na qualificação. "Não houve problemas sociais. Nós resolvemos os problemas de imcumprimento de regras. Havia comportamentos marginais que resolvemos de forma tranquila. Hoje a CMA está presente e a investir em projectos (4 milhões de euros) no Bairro de Santiago. A degradação era total".


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®