sábado, 25 de Novembro de 2017  00:18
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Publicidade Publicidade

Inovanet

INQUÉRITO

Aproxima-se mais uma quadra natalícia, quanto pensa gastar em média nas prendas?

Mais de 500 euros
350 a 500 euros
250 a 350 euros
150 a 250 euros
50 a 150 euros
0
sem opinião
» ver todos os inquéritos  

RECEITA SUGESTÃO

Bacalhau Recheado com Presunto

Bacalhau Recheado com Presunto

Abrem-se as postas de bacalhau a meio, que têm de ser grossas, deixando um dos extremos fechado. Recheiam-se com fatias ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
17-07-2017

Filipe Gonçalves apresentou candidatura à Câmara de Ovar.



Filipe Gonçalves apresentou a candidatura à Câmara de Ovar reafirmando disponibilidade para servir o Município numa lógica de “proximidade e a transparência”.

A equipa “Ovar Quer Mais/CDS-PP” defende apostas diferenciadas para os diferentes espaços do concelho em harmonia com uma visão global para o Município.

“Temos todos manifestado total disponibilidade para servir o concelho de Ovar, abdicando de parte da nossa vida pessoal, familiar e social em prol deste projeto, porque todos nós queremos mais. Os candidatos às assembleias de freguesia são um garante de competência, de respeito pela causa pública, pela cidadania e pela implementação de políticas de proximidade”, refere Filipe Gonçalves.

Na cerimónia foi, ainda, apresentado o candidato à presidência da Assembleia Municipal, Fernando Camelo de Almeida. O ovarense de 42 anos preside a Comissão Política Concelhia do CDS-PP de Ovar e assume estas eleições "com confiança num futuro melhor para o concelho".

O candidato – que detém uma vasta experiência em áreas como o direito e fiscalidade, o associativismo e a política autárquica – começou por destacar no discurso que “na altura de irem às urnas, os ovarenses terão a possibilidade de escolher uma candidatura virada para o futuro e para as reais necessidades das pessoas.”

Filipe Gonçalves acrescentou, ainda, que “este projeto pretende dar respostas estruturais eficazes e efetivas a todos, promover a participação cívica dos munícipes, combater a pobreza e a exclusão social, atrair investimento e apostar no turismo como um dos principais vetores de desenvolvimento para o concelho”.

Para completar a apresentação pública da equipa, subiram ao palco todos os candidatos às assembleias de freguesia do concelho: Maceda (Jorge Marques), Válega (Manuel Gonçalves), Esmoriz (Carlos Alexandre) e a União de Freguesias de Ovar, São João, Arada e São Vicente Pereira (Jorge Maia).

 


ACESSO

Utilizador:
Password:
Ligar automaticamente:
» Registar
» Recuperar password
» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®