sábado, 19 de Agosto de 2017  06:37
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Clínica Moinheiro Publicidade Publicidade

Inovanet

INQUÉRITO

Escolheu o seu curso universitário tendo em conta as necessidades do mercado de trabalho?

sim
não
sem opinião
» ver todos os inquéritos  

RECEITA SUGESTÃO

Aletria com Ovos

Aletria com Ovos

Coze-se a aletria em água durante 5 minutos e escorre-se.

Em seguida, leva-se o leite ao lume juntamente com ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
19-06-2017

Eleições Autárquicas 2017: Salvador Malheiro avança em Ovar.



“Sou novamente candidato à Câmara Municipal de Ovar e desengane-se quem pensa que estou aqui de passagem. Estou e estarei sempre aqui, enquanto o povo de Ovar assim quiser”, foi com estas palavras que Salvador Malheiro, o Presidente da Câmara Municipal, anunciou a sua recandidatura à autarquia vareira, perante mais de 2000 ovarenses, este sábado, na Arena Dolce Vita de Ovar, num evento que reuniu pessoas de vários estratos sociais e de todas as freguesias do Concelho, Deputados à Assembleia da República e Presidentes de Câmara, personalidades como Rui Rio e Marques Mendes, e que ainda contou com a presença do anterior Presidente da Câmara Municipal de Ovar, Manuel Oliveira.

Num discurso de cerca de trinta minutos, Salvador Malheiro garantiu que o compromisso com Ovar e os vareiros é “absoluto e duradouro” e não deixou dúvidas sobre a vontade de liderar a autarquia no próximo mandato. Afirmando não trocar a “missão de Presidente da Câmara por qualquer outro cargo”, Salvador Malheiro declarou não encontrar “nada tão dignificante como ser Presidente da minha terra e das minhas gentes”, numa declaração ovacionada com uma estrondosa salva de palmas.

Salvador Malheiro aproveitou também para recordar o trabalho realizado em todas as Freguesias desde que lidera a autarquia vareira.

A par da proximidade, outra das melhorias apontadas por Salvador Malheiro decorreu no plano da empregabilidade. Servindo-se de dados concretos, o candidato social-democrata às autárquicas de 1 de outubro garantiu que “em Ovar, o desemprego baixou de 16% para 8,5%. Ovar é agora um município mais empreendedor e mais empregador”, afirmou.

Sobre a gestão das finanças municipais, Salvador Malheiro mostrou-se satisfeito com o trabalho realizado. “Conseguimos fazer obra, muita obra, gerindo o orçamento de forma realista. Nos últimos 4 anos, baixámos a dívida em 4 milhões. As nossas contas estão muito bem”, assegurou.

No plano cultural, Salvador Malheiro não esqueceu o Carnaval e aproveitou para fazer um contraponto com os seus adversários políticos: “Ao contrário de outros, nós não consideramos o Carnaval como uma festa artificial, que não funciona. Para nós, o Carnaval é uma grande festa do município de Ovar e temos muito orgulho nesse grande marco da identidade vareira que é o nosso Carnaval”.


ACESSO

Utilizador:
Password:
Ligar automaticamente:
» Registar
» Recuperar password
» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®