sábado, 24 de Junho de 2017  16:31
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Clínica Moinheiro Publicidade Publicidade

Inovanet

INQUÉRITO

Nos últimos anos a área ardida em Portugal tem sido muito elevada, e a reflorestação não está a dar resposta à perda de floresta. Acha que deveriam ser tomadas medidas mais exigentes?

sim
não
sem opinião
» ver todos os inquéritos  

RECEITA SUGESTÃO

Rabanadas Douradas ou Fidalgas

Rabanadas Douradas ou Fidalgas

Leva-se o leite ao lume com manteiga, três colheres de sopa de açúcar, um pau de canela, uma casca de laranja e uma ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
19-06-2017

Apoio aos bombeiros e luto nacional pela tragédia de Pedrógão.



Cerca de uma centena de bombeiros do distrito de Aveiro apoiam o combate aos fogos florestais que lavram no distrito de Coimbra.

O combate era feito em Góis. Em declarações ao site “Notícias de Aveiro”, o comandante operacional distrital explicava que os Bombeiros do Distrito não estavam envolvidos no combate na zona de Pedrógão Grande onde perderam a vida 62 pessoas no fim de semana.

Cidadãos, associações e empresas manifestaram pesar durante o fim de semana e quiseram expressar o luto pela situação vivida. Os bancos abriram contas solidárias e as instituições mobilizam-se.

Na Gafanha da Nazaré, na inauguração da Casa da Música, Fernando Caçoilo falou em dia de festa para a freguesia num fim de semana triste para o país que cumpre três dias de luto pela morte de 62 pessoas.

O Beira-Mar pretende apoiar o esforço e a bravura dos Bombeiros Voluntários que combatem o incêndio de Pedrógão Grande e lançou uma campanha de angariação de bens alimentares, preferencialmente laranjas, bananas e barras energéticas. 

“Os sócios e adeptos que queiram contribuir para esta campanha podem entregar os bens no Bar do Estádio Mário Duarte até às 19h00 desta segunda, hora em que a carrinha do clube parte para Pedrógão Grande”, refere p emblema liderado por Hugo Coelho.

A chuva que caiu esta manhã ajuda ao combate dos incêndios que, para já, têm poupado o distrito de Aveiro.

foto: RTP


ACESSO

Utilizador:
Password:
Ligar automaticamente:
» Registar
» Recuperar password
» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®