sábado, 24 de Junho de 2017  16:30
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Publicidade Clínica Moinheiro

Inovanet

INQUÉRITO

Nos últimos anos a área ardida em Portugal tem sido muito elevada, e a reflorestação não está a dar resposta à perda de floresta. Acha que deveriam ser tomadas medidas mais exigentes?

sim
não
sem opinião
» ver todos os inquéritos  

RECEITA SUGESTÃO

Rabanadas Douradas ou Fidalgas

Rabanadas Douradas ou Fidalgas

Leva-se o leite ao lume com manteiga, três colheres de sopa de açúcar, um pau de canela, uma casca de laranja e uma ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
19-06-2017

IDL encerrou ano letivo em sarau.



O Instituto Duarte de Lemos realizou o seu Sarau Cultural de encerramento do ano letivo.

Ao longo da noite de sexta passaram pelo “palco” cerca de duzentos alunos e ex-alunos do IDL, que se exibiram em atividades ligadas ao Desporto, à Música, à Dança, ao Teatro e ainda no âmbito do Curso de Mandarim ministrado na escola fruto da parceria com o Instituto Confúcio da Universidade de Aveiro (apresentação de trabalhos desenvolvido nas aulas e uma demonstração de Artes Marciais Chinesas).

A segunda parte da noite foi dedicada inteiramente ao Sarau de Ginástica “EMOÇÕES que dão VIDA”. Esta atividade contou com a participação de 157 alunos (3 participações - Solo de Ginástica; 24 participações do 2.º ciclo – Ginástica de Aparelhos; 50 participações do 3.º ciclo – Ginástica de Aparelhos; 22 participações do 2.º ciclo – Ginástica de Solo; 39 participações do 3.º ciclo – Ginástica Acrobática; 23 participações do 8.º ano – Ginástica de Solo; 22 participações do 9.º ano – Ginástica de Solo; 24 ex alunos – Ginástica de Solo; 6 participações – Ginástica de Solo e Acrobática e 6 alunas da Ginástica Artística.

O vereador da Câmara Municipal de Águeda, Jorge Almeida, e a direção pedagógica realçam a ação educativa do IDL ao longo dos vinte anos de existência, nomeadamente “a importância que desempenhou na formação pessoal, social e profissional das várias gerações de crianças e jovens que passaram por esta escola desde a sua fundação”.

Ficou igualmente bem clara uma mensagem de confiança no futuro do Instituto Duarte de Lemos e no “papel que continuará a desempenhar na comunidade que acolheu a escola há vinte anos”.

 

 


ACESSO

Utilizador:
Password:
Ligar automaticamente:
» Registar
» Recuperar password
» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®