sábado, 24 de Junho de 2017  16:35
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Clínica Moinheiro Publicidade Inovasis

Inovanet

INQUÉRITO

Nos últimos anos a área ardida em Portugal tem sido muito elevada, e a reflorestação não está a dar resposta à perda de floresta. Acha que deveriam ser tomadas medidas mais exigentes?

sim
não
sem opinião
» ver todos os inquéritos  

RECEITA SUGESTÃO

Rabanadas Douradas ou Fidalgas

Rabanadas Douradas ou Fidalgas

Leva-se o leite ao lume com manteiga, três colheres de sopa de açúcar, um pau de canela, uma casca de laranja e uma ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21-04-2017

Vagos: Redução da dívida e industrialização são bandeiras de mandato.



Silvério Regalado apresenta, esta sexta, a recandidatura à Câmara Municipal de Vagos. Encontro, ao jantar, no Colégio de Calvão, na presença do Presidente do Partido Social Democrata, Pedro Passos Coelho.

O autarca já assumiu que a industrialização do concelho fica como a principal marca do mandato. A redução da dívida é outras das bandeiras. O autarca lembra que em sete anos como vereador do pelouro e presidente conseguiu a redução de 19,5 milhões para 12,5 milhões. Salienta que tal foi possível com obra e contabilização de dívidas que nalguns casos tiveram que ser revistas (com áudio.

A resposta foi dada à interpelação do vereador João Domingues que lembra ao autarca que quem reclama mérito na redução deve assumir responsabilidades nos aumentos.

“Chegamos ao ponto em que não podíamos continuar a subir. O mérito é da lei que nos obrigou. Concordo que temos infraestruturas que nos falham e a dada altura temos que os construir sob pena de comprometer-mos o futuro”.

 


ACESSO

Utilizador:
Password:
Ligar automaticamente:
» Registar
» Recuperar password
» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®