segunda-feira, 21 de Agosto de 2017  05:36
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Publicidade Clínica Moinheiro

Inovanet

INQUÉRITO

Escolheu o seu curso universitário tendo em conta as necessidades do mercado de trabalho?

sim
não
sem opinião
» ver todos os inquéritos  

RECEITA SUGESTÃO

Bolo Rei

Bolo Rei

Começa-se por desfazer o fermento com um pouco de leite envolvendo-se em farinha. Amassa-se com todos os ingredientes, ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
20-03-2017

Estarreja: Documentário sobre o Baixo-Vouga lagunar estreia em Abril.



O Município de Estarreja apresenta em Abril “Encontro D’Águas – Segredos da Ria e do Baixo Vouga Lagunar”, um filme de Daniel Pinheiro que promete revelar a natureza e desvendar cenários associados ao Baixo Vouga Lagunar.

Antes do seu lançamento na televisão portuguesa, na SIC, no próximo mês de abril, a antestreia de “Encontro D’Águas – Segredos da Ria e do Baixo Vouga Lagunar” acontecerá no dia 6 de abril, no Cine-Teatro de Estarreja.

Com produção e realização de Daniel Pinheiro, Encontro D’Águas narra a biodiversidade da região do Baixo Vouga Lagunar num documentário de 50 minutos.

Com este formato de documentário de história natural, a Câmara Municipal de Estarreja pretende promover e divulgar a biodiversidade e valores naturais existentes na região.

Daniel Pinheiro é um realizador de documentários de natureza cujas produções têm recebido boa crítica em Portugal, obtendo recordes de audiência no formato de história natural e vários prémios em festivais de cinema.

Recentemente esteve envolvido como assistente de câmara e operador de som na série documental Wild Brasil, uma produção Terra Mater Factual Studios para o National Geographic Channel, sendo o primeiro português com créditos numa produção internacional a este nível.

 


ACESSO

Utilizador:
Password:
Ligar automaticamente:
» Registar
» Recuperar password
» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®