sexta-feira, 29 de Março de 2024  13:34
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Enguias de Escabeche

Enguias de Escabeche

Depois das enguias arranjadas, cortam-se as enguias em pedaços, temperam-se com sal.

Fritam-se as enguias no ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
20-03-2017

Cáritas regista quebra nas receitas do peditório.



A Semana Cáritas rendeu 5276 euros e a direção diz que a quebra sentida fica ligada às notícias sobre as contas da Cáritas de Lisboa. No decorrer desta semana, entre outras atividades, efetuou-se o peditório público, cuja recolha se destina a apoiar as pessoas mais carenciadas.

Na Diocese de Aveiro, este peditório público rendeu, segundo números provisórios, 5.276,00 euros. Desta verba, deduzidas as despesas da campanha, 10% serão enviados para a Cáritas Portuguesa, 45% serão entregues aos Grupos Paroquiais que participaram no peditório e 45% serão administrados pela Cáritas Diocesana.

“Em consequência de uma campanha de desinformação sensacionalista promovida por alguns órgãos de comunicação social, que visava a gestão da Cáritas Diocesana de Lisboa, os resultados dos valores apurados na área da Diocese de Aveiro sofreram uma quebra da ordem dos 41,8% em relação a 2016. Só na cidade de Aveiro, o valor recebido foi sofreu uma diminuição de 77% em relação ao ano anterior”.

José Alves lamenta a quebra mas agradece a todos quantos mantiveram confiança na instituição deixando nota pública das contas apuradas. “Cabe realçar a dedicação dos voluntários que, numa situação particularmente hostil, se colocaram, como sempre o têm feito, ao serviço dos que precisam, apesar dos comentários e até ofensas de que os próprios e mesmo a instituição foram alvo”.

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®