quinta-feira, 25 de Abril de 2024  14:13
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Liberdade

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Salada de Frango com Iogurte

Salada de Frango com Iogurte

Ponha ao lume uma panela com água, sal e os dentes de alho descascados. Lave o frango. Polvilhe-o por dentro e por fora ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-11-2004

Vodafone "acelera" expansão do 3G


Empresas

Com a apresentação da sua nova e diversificada gama de telefones 3G, a par de um leque alargado de novos serviços e conteúdos Vodafone live 3G, a Vodafone dá início à "fase de expansão" da Terceira Geração / UMTS em Portugal.

O lançamento, até ao Natal, de um novo conjunto de 8 telefones móveis 3G da Vodafone representa, "não só um passo decisivo na diversificação da gama de telefones de Terceira Geração disponíveis, como alarga de modo significativo as possibilidades de escolha e acesso por parte dos Clientes em termos de preços, marcas e funcionalidades", assegura a empresa.

A oferta da Vodafone inclui novos telefones 3G topo de gama, com destaque para o primeiro telefone com uma câmara de 2 mega pixels introduzido na Europa, o Sharp 902. Inclui ainda um leque de equipamentos, com câmara, imagem e som de alta qualidade, que "estarão disponíveis a preços mais acessíveis e que irão certamente potenciar o aumento da penetração da terceira geração em Portugal".


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®