quinta-feira, 18 de Abril de 2024  10:23
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando estiver ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
19-01-2016

Horóscopo



CARTA: JUSTIÇASignifica Justiça

AMOR – Trate de assuntos que não devem mais ser adiados porque quanto mais tempo reinar o mau estar, mais a mágoa se pode instalar. Seja objectivo mas evite ser demasiado duro.

SAÚDE – Tendência para problemas digestivos.

DINHEIRO – Não permita que situações pouco claras o afetem ou intimidem. Comportamentos nocivos poderão ter consequências imediatas. Reja-se pela calma e tudo se encaminhará de forma justa.

 

CARNEIRO  | TOURO  | GÉMEOS  | CARAGUEJO  | LEÃO  | VIRGEM | BALANÇA  | ESCORPIÃO | SAGITÁRIO | CAPRICÓRNIO | AQUÁRIO  | PEIXES



CARNEIRO – 21 de março a 20 de abril
CARTA: IMPERADOR
Significa Autoridade
AMOR
– Se está num novo relacionamento deve fazer um esforço para conhecer melhor o seu par, não olhe apenas para o seu umbigo e não se preocupe apenas com o seu bem estar. Relaxe e aproveite ao máximo momentos românticos. Procure fazer algumas mudanças no seu lar, vai sentir melhores vibrações.
SAÚDE – Cuidado com alergias alimentares, pode contrair gastroenterite.
DINHEIRO – Algumas novidades estarão a caminho, poderá surgir uma nova proposta de trabalho ou, para quem está desempregado perspectivas de uma nova ocupação. As compensações financeiras não serão por aí além mas o que vier será bem-vindo. Evite protagonismo no seu local de trabalho, a inveja tem sono leve.



TOURO – 21 de abril a 20 de maio
CARTA: ESTRELA
Significa Esperança
AMOR
– Situações que ao início lhe pareciam sem remédio, vão a pouco e pouco tornar-se menos pesarosas para si e vai verificar que afinal estava a fazer tempestade num copo de água. Concentre-se no que tem a fazer e verá que todos os problemas terão uma solução.
SAÚDE – Poderá sentir um certo cansaço. Respeite os períodos de descanso.
DINHEIRO – Afaste a inércia que se abateu sobre si nestes últimos dias. Melhore a forma de gerir os seus afazeres profissionais e siga à risca as estratégias que delineou para ser bem sucedido. Pense positivo.



GÉMEOS – 21 de maio a 21 de junho
CARTA: DIABO
Significa Más Energias
AMOR
– Dedique mais tempo à família. Poderá sentir que navega num mar de confusão onde tudo é motivo para desencadear atritos que poderia ser facilmente ultrapassáveis se não fosse essa inflexibilidade da sua parte. Modere o seu feitio.
SAÚDE – Semana propensa a sentir desconforto físico e dores de cabeça.
DINHEIRO – Semana pouco favorável a tomar decisões importantes para a sua vida financeira. É necessário que pense bem nos investimentos que deseja fazer e que espere por melhores propostas. Controle a tendência que tem para criticar tudo e todos à sua volta.



CARANGUEJO – 22 de junho a 22 de julho
CARTA: CARRO
Que significa Vitória
AMOR
– Semana um pouco agitada em termos de emoções. Desenvolvimento positivo em relações que se encontravam um pouco estagnadas. Procure dialogar bastante com o seu par. Só conversando é que poderão chegar a um entendimento mútuo.
SAÚDE – Faça longas caminhadas ao ar livre. Vai ajudar a oxigenar o sangue.
DINHEIRO – Estará fortemente motivado para fazer as coisas darem certo e vão dar porque você é dotado de uma tenacidade a toda a prova. Não adie compromissos importantes porque esta semana é favorável à resolução dos mesmos. Criatividade em fase de expansão.



LEÃO – 23 de julho a 22 de agosto
CARTA: JUSTIÇA
Significa Justiça
AMOR
– Poderão surgir acontecimentos inesperados a nível sentimental, no início poderá não perceber porque surgiram mas com o passar do tempo verificará que afinal tudo o que está a passar tem uma razão de ser e só está a colher aquilo que plantou, a justiça divina pode tardar mas não falha. Desabafe com alguém de confiança.
SAÚDE – Evite alimentos demasiado pesados e que lhe dificultem a digestão.
DINHEIRO – A conclusão de determinadas tarefas poderão levar mais tempo do que estava à espera, porém serão concluídas com êxito. Se tem pendências na justiça poderá começar a ver as coisas num andamento mais célere.



VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro
CARTA: RODA DA FORTUNA
Significa Instabilidade
AMOR
– Eventualmente poderá ter de por em prática a sua estratégia diplomática para resolver questões que envolvam familiares diretos. Sentirá necessidade de libertar as suas emoções porém não exagere e seja comedido nas suas palavras.
SAÚDE – Tendência para problemas de tensão arterial. Reduza na cafeína.
DINHEIRO – Talvez sinta um pouco a inércia a tomar conta de si mas a força e impulsividade da roda da fortuna durante esta semana vão contrariar essa tendência. Evite espalhar os seus planos ou ideias a nível profissional pois só fará com que atrase todo o processo.



BALANÇA – 23 de setembro a 22 de outubro
CARTA: TORRE
Significa Colapso
AMOR
– Por vezes são necessários afastamentos para se tomar consciência do que realmente se quer na vida. Se tomou essa consciência redobre as atenções com o seu par e demonstre os seus sentimentos sem receios infundados.
SAÚDE – Procure cuidar mais da sua imagem, ao elevar a sua auto estima vai sentir mais segurança.
DINHEIRO – Pode necessitar de fazer um esforço extra para se afirmar no trabalho, mas sem esforço não se leva o barco a bom porto. Deverá dar uma prova de humildade no trabalho e pedir ajuda quando achar que o esforço exigido é demais para si.



ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro
CARTA: FORÇA – Significa Domínio
AMOR
– Não deverá dar qualquer crédito a conversas de corredor que só servem para destabilizar o equilíbrio já de si frágil nesta altura. Preocupações económicas podem ser fonte de discussão entre si e o seu par.
SAÚDE – Evite tudo o que seja excessos. Durma as horas devidas para manter o seu equilíbrio emocional.
DINHEIRO – O seu espírito empreendedor e dinamismo poderão fazer milagres durante este período. Esta semana será completamente preenchida com questões de ordem pratica. Mentalize que não pode deixar para amanhã o que pode fazer hoje e a chave do sucesso estará nas suas mãos.


SAGITÁRIO
– 22 de novembro a 21 de dezembro
CARTA: MUNDO
Significa Êxito
AMOR
– Este período poderá revelar-se de reencontros e reconciliações. Sentirá uma enorme vontade de reatar amizades que deixou pelo caminho e que de alguma forma sente falta. Sinta-se seguro em relação aos sentimentos do seu par, evite ser melodramático.
SAÚDE – Saia de casa, recarregue baterias fazendo passeios ao ar livre.
DINHEIRO – Algumas novidades quanto a questões laborais vão trazer-lhe um ânimo redobrado. Se procura novos desafios esta é a altura certa para arriscar. Semana positiva quanto a questões de ordem financeira. Adapte-se a trabalhar em equipe.



CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 19 de janeiro
CARTA: ESTRELA
Significa Esperança
AMOR
–  Um antigo relacionamento poderá balançar o seu coração, é da sua inteira responsabilidade as consequências que surgirem duma escolha que deve ser única e exclusivamente sua. Não peça opinião a terceiros quanto a esta questão.
SAÚDE – Cuidado com mudanças de temperatura a sua garganta pode sofrer com isso.
DINHEIRO –  Saiba gerir as suas responsabilidades orçamentais para ter um período tranquilo a nível financeiro. A nível laboral também terá uma semana tranquila e estável. Poderá receber convites para participar em reuniões de caráter social ou de solidariedade.


AQUÁRIO – 20 de janeiro a 18 de fevereiro
CARTA: SOL – Que significa Sucesso
AMOR –
Avizinham-se evoluções positivas na sua vida sentimental, sentimentos mais fortes poderão surgir. Sentirá que é altura de dar um passo mais seguro no que toca a projetos com a pessoa amada. Dê passos seguros em relação à sua felicidade.
SAÚDE – Sem problemas de ordem maior.
DINHEIRO – Durante este período renascerá a confiança em si e vai sentir-se feliz pelos sucessos alcançados, mas antes de se comprometer avalie bem as situações e não crie expectativas demasiado elevadas, porém arregace as mangas e faça acontecer.



PEIXES – 19 de fevereiro a 20 de março
CARTA: IMPERATRIZ
Significa Realização
AMOR
– Não desperdice o seu tempo com intrigas, aproveite a energia para mudar situações que o agradam menos mas de forma intrínseca sem envolver terceiros. Aproveite esta semana para se distrair saindo ou organizando um jantar animado com o seu grupo de amigos mais chegados.
SAÚDE – Tendência para dificuldade em conciliar o sono.
DINHEIRO – Com alguma imaginação não necessitará de gastar muito dinheiro para renovar algo no seu lar. Pode aproveitar para aprofundar novas estratégias e e mostrar que é totalmente capaz de liderar um grupo e executar um projeto de vanguarda.

CARNEIRO | TOURO | GÉMEOS | CARAGUEJO | LEÃO | VIRGEM | BALANÇA | ESCORPIÃO | SAGITÁRIO | CAPRICÓRNIO | AQUÁRIO | PEIXES


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®