sábado, 20 de Abril de 2024  08:47
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Enguias de Escabeche

Enguias de Escabeche

Depois das enguias arranjadas, cortam-se as enguias em pedaços, temperam-se com sal.

Fritam-se as enguias no ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
05-10-2015

Horóscopo



SIGNO DO MÊS – VIRGEM

O virginiano possui um temperamento algo instável. Os nativos deste signo analisam, dissecam e estabelecem relações algo exacerbadas com o meio que os rodeia. São pessoas de natureza pouco espontânea na demonstração do que sentem ou pensam.
Precisam de uma rotina clara e precisa, porque sem essa rotina, ficam aflitos e nervosos. Indivíduos dotados de muito sentido crítico, sempre em busca pela perfeição, que não existe. Ao perceber que possui falhas e que também pode ser criticado, o nativo de Virgem fecha-se e se torna suscetível.
Na profissão, este nativo destaca-se como um trabalhador disciplinado e aplicado, que procura dar o melhor de si nas atividades em que seja preciso analisar e usar as mãos. Dono de percepção aguçada e senso de observação desenvolvido, Virgem dá-se bem em atividades que exijam organização. Este é um signo que ordena e organiza como ninguém.

No amor, apesar de ter vontade de um relacionamento seguro, este signo sensual mais do que romântico é instável, pois procura satisfazer sua curiosidade a respeito das pessoas, o que torna a palavra fidelidade um pouco elástica e fora do contexto normal que se lhe queira dar. Por ser um signo que preza demais a razão, pouco afeito às demonstrações de afeto e carinho, o virginiano chega a criticar tanto as pessoas de quem gosta que acaba ferindo quem ama. Porque quando um virginiano ama o seu poder de análise e critério fica afectado deixando-o um pouco a deriva e fora do controle que habitualmente gosta de manter sobre tudo e todos.

 

CARNEIRO  | TOURO  | GÉMEOS  | CARAGUEJO  | LEÃO  | VIRGEM | BALANÇA  | ESCORPIÃO | SAGITÁRIO | CAPRICÓRNIO | AQUÁRIO  | PEIXES



CARNEIRO – 21 de março a 20 de abril
CARTA: LUA
Significa Falsas ilusões
AMOR
– Durante esta semana pode deparar-se com atitudes menos positivas que vão criar em si algum mau estar mas, com calma e espírito prático conseguirá resolver todas as pendencias
SAÚDE – Alguns problemas criados pela falta de descanso.
DINHEIRO – Evite roblemas financeiros, redobre os cuidados quanto a novos investimentos financeiros. Esta não é a melhor fase, espere um pouco mais para entrar numa conjuntura mais favorável.



TOURO – 21 de abril a 20 de maio
CARTA: TEMPERANÇA
Significa Equilíbrio
AMOR
– Deve fazer uma pausa para refletir um pouco sobre a sua vida pessoal, qual o rumo e as decisões que deverá tomar de forma a proteger o seu mundo e sentir-se mais confiante em relação ao futuro.
SAÚDE – Alguns problemas de origem renal estarão na ordem do dia.
DINHEIRO – Pode sentir-se um pouco mais debilitado do que o habitual para assumir compromissos que exijam demasiada concentração e esforço. Não se culpabilize, faça o seu melhor.



GÉMEOS – 21 de maio a 21 de junho
CARTA: RAINHA DE OUROS
Significa Ambição
AMOR
–  Para os que estão sós, um antigo relacionamento pode trazer á tona sentimentos que julgava adormecidos. Deixe o seu coração decidir o que é melhor para si.
SAÚDE – Tendência para alguns transtornos originados pelo stress.
DINHEIRO – Haverá oportunidades de crescimento económico, no entanto é importante que perceba que tudo está nas suas mãos e por isso tem de se mexer. Só assim conseguirá o que tanto ambiciona.



CARANGUEJO – 22 de junho a 22 de julho
CARTA: PAPA
Significa Sabedoria
AMOR
– Esta fase será muito importante para si, uma vez que necessita libertar-se de algumas situações mais complicadas do passado para conseguir abrir o seu coração para novas vivencias que esperam a altura certa para acontecer.
SAÚDE – Poderá estar na altura de marcar uma consulta no seu oftalmologista.
DINHEIRO – Poderãosurgir alguns imprevistos mas com sabedoria vai ultrapassá-los. Não se precipite e pense bem antes de tomar qualquer decisão que envolva mudanças a nível profissional.



LEÃO – 23 de julho a 22 de agosto
CARTA: RODA DA FORTUNA – Significa Instabilidade
AMOR
– Não esconda os seus sentimentos. Liberte aquilo que sente e mostre á pessoa eleita do seu coração quanto a ama e admira.
SAÚDE – Guarde tempo para si. Pratique meditação e um desporto que o relaxe.
DINHEIRO – Apesar de ser uma semana positiva, poderá estar de maior.



VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro
CARTA: IMERATRIZ
Significa Realização
AMOR
– É possível que sinta que tudo depende de si. Ultrapasse cada obstáculo com a força e determinação que tanto o caracterizam e dê valor a si próprio. Assim os outros também verão uma essoa mais confiante.
SAÚDE – Não se deixe abater por momentos deprecivos. Reaja.
DINHEIRO – Esta semana é ótima para dar início àquele trabalho ou projeto que tanto tem aguardado que se concretize. Seja otimista enão duvide das suas capacidades.



BALANÇA – 23 de setembro a 22 de outubro
CARTA: IMPERADOR
Significa Autoridade
AMOR
– Fase positiva, onde o amor e o entendimento estão presentes, usufrua. Caso esteja solteiro e com vontade de conquistar alguém em particular, tudo indica que vai conseguir alcansar os seus objetivos
SAÚDE – Se tiver um trabalho sedentário, vá-se movimentando ao longo do dia para evitar problemas circulatórios
DINHEIRO – No trabalho, poderá receber alguns benefícios e reconhecimento do esforço realizado até ao momento, aproveite para se mostrar ainda mais aquilo que vale.



ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro
CARTA: EREMITA
Significa Solidão
AMOR
– Aproveite o convívio com quem mais gosta de estar e disfrutte para não se sentir tão isolado nem notar tanto os momentos de solidão.
SAÚDE – Poderão surgir alguns problemas a nível ósseo.
DINHEIRO – Esta semana terá de prestar particular atenção aos gastos que fujam da rotina habitual. Faça contas á vida.


SAGITÁRIO
– 22 de novembro a 21 de dezembro
CARTA: ESTRELA
Significa Esperança
AMOR
– O seu relacionamento irá beneficiar de momentos felizes, e vai sentir-se tentado a partilhar o seu bem estar e alegria com quem o rodeia.
SAÚDE – Cuidado com mudanças bruscas de temperatura.
DINHEIRO – Se procura emprego, invista o seu esforço na procura, pois tudo indica que irá conseguir alcançar o que deseja. Persetivam-se novos negócios que oderão trazer alguns lucros.



CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 19 de janeiro
CARTA: ÁS DE COPAS – Significa Princírio do Amor
AMOR
–  Dê atenção aos desejos da pessoa amada. Os afetos são o que há de mais importante. Nas crises procure sempre o entendimento.
SAÚDE – Cuide do seu coração. Evite gorduras saturadas na sua alimentação.
DINHEIRO – Pode sentir-se desmotivado no trabalho. Pense em novos rumos mas sempre o mais seguro possível dos passos que quer dar.


AQUÁRIO – 20 de janeiro a 18 de fevereiro
CARTA: ENAMORADOS
Significa Dúvida
AMOR
– O seu coração poderá levá-lo a cometer imprudências ou terá alguma recaída com alguém do seu passado. Pondere com bom senso os seus atos e aja com consciencia.
SAÚDE – Tendencia para problemas pulmonares.
DINHEIRO – Para crescer profissionalmente, invista mais em estudos e mantenha seus conhecimentos gerais sempre atualizados. Quando receber uma nova tarefa, realize-a com a convicção de que é um bom profissional.



PEIXES – 19 de fevereiro a 20 de março
CARTA: FORÇA
Significa Domínio
AMOR
– O fazer questão de vigiar, discretamente, todos os passos de quem ama pode causar mau estar ao seu par. Liberte-se dessa possessividade e viverá mais tranquilo e sob menos tensão.
SAÚDE – Poderá iniciar uma dieta segundo recomendação médica.
DINHEIRO – Identificar problemas antes mesmo que eles apareçam e apresentar soluções práticas são seus trunfos no seu local de trabalho mas tente não atuar fora de diretivas pré estabelecidas.

CARNEIRO | TOURO | GÉMEOS | CARAGUEJO | LEÃO | VIRGEM | BALANÇA | ESCORPIÃO | SAGITÁRIO | CAPRICÓRNIO | AQUÁRIO | PEIXES


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®