sexta-feira, 29 de Março de 2024  13:15
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Enguias de Escabeche

Enguias de Escabeche

Depois das enguias arranjadas, cortam-se as enguias em pedaços, temperam-se com sal.

Fritam-se as enguias no ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
05-01-2015

Horóscopo



PREVISÕES GERAIS PARA 2015

Os astros não se regem por tempo físico, o ser humano gosta de colocar limites, definir metas e estratégias para o novo ano que começa, assim sendo trago-vos uma perspectiva geral do que cada signo poderá esperar para este novo período que agora começa. é um ano regido marte e pela carta da justiça. por isso questões relacionadas com decisões, desafios e auto afirmação estarão na ordem do dia todavia marte tem uma força agressiva e ambiciosa. Devemos direcioná-la para objetivos justos e concretos de forma a colhermos satisfatoriamente os frutos do trabalho que temos vindo a realizar. Em numerologia é um ano oito com uma carga energética bastante elevada e temos de saber lidar com ela porque ou se perde ou se ganha geralmente num ano 8 não há meio termo e sendo o ano da justiça seremos confrontados com a ética e retidão das nossas ações, colhendo o justo por aquilo que fomos semeando tanto nos anos anteriores como durante este novo ano.

 

CARNEIRO  | TOURO  | GÉMEOS  | CARAGUEJO  | LEÃO  | VIRGEM | BALANÇA  | ESCORPIÃO | SAGITÁRIO | CAPRICÓRNIO | AQUÁRIO  | PEIXES



CARNEIRO
CARTA: O LOUCO
SIGNIFICA EXCENTRICIDADE
AMOR
– Procure resolver algumas diferenças existentes entre si e o seu par e dar uma segunda oportunidade, evite agir impulsivamente.
SAÚDE – Evite todo o tipo de exageros para não sofrer mais tarde as consequências.
DINHEIRO – Poderão surgir manifestações pouco agradáveis por parte de colegas ou superiores, tente manter a cabeça fria e a objetividade da situação.



TOURO
CARTA: OS ENAMORADOS
SIGNIFICA ESCOLHA
AMOR
– Mantenha a doçura que lhe é característica e tenha uma semana plena de romantismo e atenções da pessoa amada.
SAÚDE – Deve algum cuidado, doenças virais poderão atacar os pulmões.
DINHEIRO – Estará mais favorecido com triunfos, especialmente se mostrar imparcialidade e descrição. Poderá surgir uma promoção que o levará a ter uma maior segurança económica.



GÉMEOS
CARTA: O JULGAMENTO
SIGNIFICA NOVO CICLO
AMOR
–  Mantenha a estabilidade no seu relacionamento dizendo coisas positivas e que elevem o astral do seu par, ele vai sentir que é importante.
SAÚDE – Deve fazer uma desintoxicação ao seu organismo. Beba tisanas purificantes.
DINHEIRO – Possibilidade de colocar em andamento um projeto muito importante. Estipule o orçamento e tente não fugir demasiado a ele.



CARANGUEJO
CARTA: O DEPENDURADO
SIGNIFICA SACRIFÍCIO
AMOR
– Deve dar atenção redobrada à sua família. Anda um pouco mais desligado e todos sentem a sua falta. Faça um esforço para ser mais presente.
SAÚDE – Reforce o seu sistema imunitário.
DINHEIRO – Nos momentos mais difíceis é que deve mostrar o que vale, não desista dos seus objetivos quando está quase a chegar à meta. Terá de fazer um esforço acrescido para ser bem-sucedido.



LEÃO
CARTA: O MUNDO
SIGNIFICA ÊXITO
AMOR
– Seja mais cuidadoso nas atitudes para com a pessoa amada. Controle o seu mau humor e evitará discussões desgastantes.
SAÚDE – Sem problemas de ordem maior.
DINHEIRO – Irá sentir-se mais confiante. Aproveite esta onda de entusiasmo para traçar novas metas na sua carreira. Não tenha receio e argumente as suas ideias convenientemente.



VIRGEM
CARTA: A MORTE
SIGNIFICA RENOVAÇÃO
AMOR
– Se tiver dúvidas em relação ao que o seu par sente por si converse com ele. não deixe que o silêncio se instale. Conversem e resolvam o que há para resolver.
SAÚDE – Poderá ter tendência para problemas na coluna. Faça atenção à sua postura.
DINHEIRO – Evite que o trabalho afete outras áreas da sua vida. Após acabar o seu dia, deixe os problemas de trabalho no sítio certo.



BALANÇA
CARTA: A PAPISA
SIGNIFICA MISTÉRIO
AMOR
– Canalize os seus esforços para atingir um maior equilíbrio e harmonia com o seu par e com as pessoas que o rodeiam. Não dê importância a opiniões de terceiros.
SAÚDE – Tendência para aumento de peso, faça atenção à sua alimentação.
DINHEIRO – Não tenha receio de falhar em assuntos cruciais mas tudo indica que se irá aguentar muito bem e vai conseguir superar todos os obstáculos.



ESCORPIÃO
CARTA: O SOL
SIGNIFICA FELICIDADE
AMOR
– Precisa de sentir-se mais apoiado para encontrar satisfação na sua vida sentimental, se acha que não está a atingir esse fim, mude de estratégia.
SAÚDE – A saúde estará protegida durante esta semana.
DINHEIRO – Coloque de parte mecanismos de defesa. A semana será favorável a investimentos e assinaturas de contratos.


SAGITÁRIO
CARTA: O PAPA
SIGNIFICA SABEDORIA
AMOR
– Tente ser mais tolerante e não se exceder verbalmente. Se não conseguir argumentar sem ofender pelo menos mantenha o silêncio.
SAÚDE – Poderão surgir alguns problemas ligados à visão.
DINHEIRO – Não olhe para o lado sempre com desconfiança. Não imagine que há sempre alguém a querer comprometer o seu trabalho. Deixe fluir.



CAPRICÓRNIO
CARTA: RODA DA FORTUNA
SIGNIFICA INSTABILIDADE
AMOR
– Alguns acontecimentos invulgares podem apanhá-lo de surpresa. Procure recuperar a lucidez antes de reagir e evitar arrepender-se mais tarde.
SAÚDE – Poderão surgir alguns problemas circulatórios.
DINHEIRO – Deve combater a sua compulsão em fazer gastos desnecessários. Faça uma gestão mais controlada para prevenir o futuro.


AQUÁRIO
CARTA: A LUA
SIGNIFICA FALSAS ILUSÕES
AMOR
– Deve ser mais cuidadoso e não se deixar tanto pelas aparências todavia deve ter em conta aquilo que as outras pessoas sentem, não seja tão narcisista.
SAÚDE – Deve evitar estimular a sua mente quando forem horas de descansar.
DINHEIRO – Deve dar toda a atenção aos detalhes para que na falta de algo não correr da melhor forma pelo menos ser visto como um profissional competente.



PEIXES
CARTA: A JUSTIÇA
SIGNIFICA JUSTIÇA
AMOR
– Este é o momento para ideal para colocar a conversa em dia com a pessoa amada. Discutam saudavelmente questões importantes da vida em comum.
SAÚDE – Saia da rotina habitual e disfrute de momentos de prazer e descanso.
DINHEIRO – Questões contratuais ou situações de litígio poderão ter de ser abordadas de forma a resolver questões pendentes.

CARNEIRO | TOURO | GÉMEOS | CARAGUEJO | LEÃO | VIRGEM | BALANÇA | ESCORPIÃO | SAGITÁRIO | CAPRICÓRNIO | AQUÁRIO | PEIXES


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®