sábado, 20 de Abril de 2024  15:11
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Enguias de Escabeche

Enguias de Escabeche

Depois das enguias arranjadas, cortam-se as enguias em pedaços, temperam-se com sal.

Fritam-se as enguias no ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
08-01-2015

"Eh-Lá-Ô", uma peça para a família no Estaleiro Teatral



Depois de um adiamento forçado, devido à falta de electricidade no Estaleiro Teatral da Efémero, a peça “Eh-Lá-Ô”, o 62º espectáculo produzido pela Efémero - Companhia de Teatro de Aveiro, tem novas datas de apresentação. Será dias 10, 11, 17, 18, 24 e 25, sempre às 16 horas e dias 16 e 23, às 21.30 horas, no Estaleiro Teatral (Parque Infante D. Pedro).
Com argumento de Bruno Dos Reis e cenografia e ilustrações a cargo de Nuno Dos Reis, os dois actores em palco, a peça relata uma viagem ficcionada de dois afamados mareados pelo oceano da história poética portuguesa: Fernando Pessoa e Mário de Cesariny Vasconcelos. “Enleando três níveis narrativos distintos (desde o mais inocente ao mais atento), almejou-se que fosse mais do que apenas um (outro) espectáculo para a infância”, explica Bruno dos Reis, considerando que foi “precisamente o universo infantil e mágico que mais nos permitiu a caricatura e a rapsódia de dezenas de figuras da nossa História”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®