sexta-feira, 29 de Março de 2024  13:59
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Enguias de Escabeche

Enguias de Escabeche

Depois das enguias arranjadas, cortam-se as enguias em pedaços, temperam-se com sal.

Fritam-se as enguias no ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
11-06-2014

Trail: "Os Ílhavos" com equipa na serra da Estrela.


A equipa "Holmes Place - Os Ílhavos" esteve representada com 6 elementos na maior prova do trail nacional que se realizou nos dias 6, 7 ...

A equipa "Holmes Place - Os Ílhavos" esteve representada com 6 elementos na maior prova do trail nacional que se realizou nos dias 6, 7 e 8 de Junho na Serra da Estrela. "Oh Meu Deus Ultra Trail Serra da Estrela" é a prova de mais elevado grau de dificuldade.

Participaram no K160 os atletas Jorge Marieiro, Rui Rodrigues, Sérgio Almeida e Mauro Gonçalves, tendo todos concluído a distância de 161,50 km. Jorge Marieiro (8º lugar) e Rui Rodrigues (9º) da classificação geral concluíram a prova com 27h49m. Sérgio Almeida fez 33h47m acabando em 17º lugar.

O atleta Mauro Gonçalves, elemento escolhido pela Organização para assegurar que ninguém ficava pelo caminho, fez a distância em 41h29m.

A partida deu-se às 16h de sexta-feira, em Seia, com a indicação que iria chover o resto do dia e que o sol só brilharia no sábado. A prova esteve em risco de ser cancelada, dada a instabilidade das condições meteorológicas na subida de Loriga até à Torre, com chuva e vento forte. No sábado, tal como previsto, o sol esteve presente e a temperatura esteve amena.

A prova K160 esteve em aldeias e locais emblemáticos como Sabugeiro, Valezim, Lapas dos Dinheiros, Loriga, Cabeça, Alvoco da Serra, Vale do Rossim, Alto do Malhão, Folgosinho, Aldeias e Povoa Velha, terminando em Seia, na praça do município.

Na distância K70 esteve o atleta Luís Miguel Ferreira que terminou a prova no 27º lugar com 13h47m. Em K20, a equipa de Ílhavo foi representada por Paulo Moreira que terminou a prova no 12º 2h58m.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®