sábado, 20 de Abril de 2024  15:51
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Enguias de Escabeche

Enguias de Escabeche

Depois das enguias arranjadas, cortam-se as enguias em pedaços, temperam-se com sal.

Fritam-se as enguias no ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
29-05-2014

Beira-Mar: "Uma sad saneada financeiramente pode permitir entrada de um potencial novo parceiro" - Scafuro.


Omar Scafuro admite que a entrada de um novo investidor é um cenário cada vez mais real no Beira-Mar. Aprovado o PER, Scafuro admite ...

Omar Scafuro admite que a entrada de um novo investidor é um cenário cada vez mais real no Beira-Mar. Aprovado o PER, Scafuro admite que Vicent Tan possa assumir posição de relevo no próximo projeto. Mesmo sem fazer referências explicitas ao nome, há indicadores que apontam para um alargamento do capital.

“Posso confirmar que a homologação do PER é um grande resultado porque permite ao Beira-Mar ter futuro. Uma sad saneada financeiramente pode permitir, nas próximas semanas, a entrada de um potencial novo parceiro. Se vai ou não acontecer, é questão de esperarmos um pouco para termos notícias".

O dirigente diz que o processo de renovações é, agora, prioridade. “Agora temos que convocar os jogadores que nos interessam. Queremos que a maioria possa ficar. Além destes atletas que mostraram ser homens verdadeiros, queremos construir com quatro ou cinco pedras experientes e de qualidade um plantel para atacar a subida de divisão”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®