quinta-feira, 25 de Abril de 2024  14:52
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Liberdade

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Salada de Frango com Iogurte

Salada de Frango com Iogurte

Ponha ao lume uma panela com água, sal e os dentes de alho descascados. Lave o frango. Polvilhe-o por dentro e por fora ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-05-2014

Beira-Mar: "É importantíssimo para o futuro da SAD porque permite e reestruturação financeira" - Omar Scafuro.


O Tribunal do Comércio homologou o Processo Especial de Revitalização da SAD do Beira-Mar. Com esta decisão, a administração da SAD ...

O Tribunal do Comércio homologou o Processo Especial de Revitalização da SAD do Beira-Mar. Com esta decisão, a administração da SAD ganha condições para desencadear algumas ações tendentes ao planeamento da nova época desportiva e, em simultâneo, formalizar a entrada de um novo investidor.

Omar Scafuro, presidente da SAD, já reagiu com satisfação por considerar que estão criadas condições para podes reestruturar a SAD.

“Esperávamos esta noticia. Sempre estivemos confiantes. Agora é oficial. É importantíssimo para o futuro da SAD. Permite e reestruturação financeira para garantir a sobrevivência. E agora o acionista ainda fica mais motivado para construir com o clube um grande futuro”.

A renovação de jogadores, a rescisão de contrato com o treinador Daniele Fortunato e a possível contratação do técnico Mitchell van der Gaag são medidas para assumir nos próximos dias.

“Tudo tem um tempo. Hoje é o dia de oficialização da homologação do PER. Nos próximos dias temos que falar com o Daniele Fortunato que ainda tem um ano de contrato para ver se fica ou se rescinde. É um tema que debateremos até final da semana”.

Omar Scafuro não confirmou ainda a entrada de um novo investidor sabendo-se que o malaio Vicent Tan, proprietário do Cardiff City, é apontado como o futuro parceiro da SAD.

“Sempre com pés no chão que temos mantido desde que entrámos no clube, o PER é uma pedra fundamental em conjunto com a pacificação de relações com o clube. Temos que regularizar a Segurança Social e formalizar o dossiê de inscrição na Liga e depois, então, executar o plano para construir um plantel à altura para atacar a subida de divisão”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®