sábado, 20 de Abril de 2024  04:01
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Enguias de Escabeche

Enguias de Escabeche

Depois das enguias arranjadas, cortam-se as enguias em pedaços, temperam-se com sal.

Fritam-se as enguias no ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
17-05-2014

Europeias: "Há um país dos analistas, um país da oposição e há o país das portuguesas e dos portugueses" – Passos Coelho.


Pedro Passos Coelho realçou em Aveiro a criação de emprego como facto positivo nos últimos meses do país e falou de um país que tem ...

Pedro Passos Coelho realçou em Aveiro a criação de emprego como facto positivo nos últimos meses do país e falou de um país que tem diferentes leituras por diferentes ângulos de visão.

"Foi hoje mesmo divulgado, ainda há pouco, o resultado do Instituto de Emprego e Formação Profissional no que respeita ao desemprego registado nos centros de emprego, às ofertas de emprego e ao resultado de colocação nessas ofertas. E sabem o que aconteceu? Em abril, nós conseguimos, face ao mesmo mês de abril do ano passado, ter menos 8% de desempregados registados, e conseguimos ter mais 21,5% de ofertas de emprego, e aqueles que conseguiram colocar-se nessas ofertas foram quase 27,5% mais do que há um ano atrás".

O discurso do Presidente do PSD, em ação de campanha num jantar com apoiantes da candidatura “Aliança Portugal”, acentuou a crítica a quem só vê problemas e factos negativos. "Há um país dos analistas, um país da oposição e, depois, há o país das portuguesas e dos portugueses".


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®