terça-feira, 23 de Abril de 2024  20:26
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia do Livro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Esparguete com Atum

Esparguete com Atum

Coza o esparguete e escorra-o. Desfaça o atum em lascas. Numa tigela misture o sumo de limão, uma pitada de sal e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21-04-2014

Ílhavo: "Como aveirense e europeu quero continuar a caminhar junto com Ílhavo fazendo coisas importantes” - Ribau Esteves.


Ribau Esteves afirma-se sensibilizado pela condecoração com a medalha de ouro do Município e não escondeu que o gesto representa ...

Ribau Esteves afirma-se sensibilizado pela condecoração com a medalha de ouro do Município e não escondeu que o gesto representa também o sucesso de uma relação profissional e afectiva.

“É uma sensação boa uma vez que é um gesto que o executivo quis praticar. Gesto de reconhecimento por um trabalho que marcou este Município mas que também me marcou a mim. Recebo este gesto com todo o gosto. É um prazer revisitar fase tão importante da minha vida e esta gente a quem estou eternamente ligado. Prefiro dar a receber mas tenho o privilégio de ter sido alvo do reconhecimento. Como cidadão, como português, aveirense e europeu quero continuar a caminhar junto com Ílhavo fazendo coisas importantes”.

O autarca comentou, ainda, a chamada aos discursos da sessão solene do feriado municipal da defesa dos serviços de saúde perante o Ministro da Defesa. Diz que pode ser importante para fazer chegar ao Governo a mensagem. “Foi uma intervenção importante neste palco. Estamos numa cruzada em que todos somos importantes. Acho que foi avisado Flor Agostinho ter feito o que fez. Queremos ser consequentes e que o Ministro da Saúde e a administração resolvam a falta de qualidade e a perda de valências do centro hospitalar”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®