quinta-feira, 18 de Abril de 2024  23:32
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando estiver ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-11-2013

"Courts de ténis espalhados por todo o lado não interessam. Autarquias deviam investir num 'centro' de ténis" - Paulo Neiva.


Foi recentemente criada uma nova escola de Ténis. Trata-se da Academia de Ténis de Cacia. É um projecto liderado tecnicamente por ...

Foi recentemente criada uma nova escola de Ténis. Trata-se da Academia de Ténis de Cacia.

É um projecto liderado tecnicamente por Paulo Neiva que, ontem no programa “Segunda-Parte”, criticou os investimentos públicos feitos pelas autarquias locais "no que ao ténis diz respeito". As infra-estruuturas criadas, assegura, "não servem o desenvolvimento da modalidade em termos de competição".

"É preciso criar condições para os jovens 'ficarem' no ténis. Não podem praticar a modalidade sazonalmente, só no verão. Temos de estimular o prazer da prática da modalidade, de forma contínua", adiantando que "não entendo que se criem espaços, como na Gafanha da Nazaré, entre prédios, que ninguém sabe que eles existem. Era preferível não fazer tantos 'courts' e centrar o investimento, cirúrgicamente, num 'centro' de prática da modalidade, agora, campos de ténis espalhados aleatoriamente, isso não interessa", asseverou.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®