sexta-feira, 19 de Abril de 2024  10:35
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e leve-a a ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-05-2013

Beira-Mar: "Auri-negros" embalados por Dani



Dani Abalo não “pegou de estaca”, pelo que teve necessidade de algum tempo de adaptação até entrar nos “eleitos” de Ulisses Morais, quando foi utilizado pela primeira vez ao serviço do Beira-Mar, na recepção ao Braga (3-3) já lá vão mais de três meses.
Agora são já três encontros consecutivos como elemento do “onze” inicial beiramarense, com a particularidade de, no jogo frente ao Marítimo, ter-se estreado a marcar (69m) e, na primeira parte, ter assistido Nildo no segundo do brasileiro.
Emprestado pelo Celta de Vigo na reabertura do mercado ocorrida no mês de Janeiro, Dani Abalo, de 25 anos, foi apresentado como uma promessa do futebol espanhol, mas que tardava em mostrar o seu real valor. Com a camisola do Beira-Mar, este jogador, agenciado por Ulisses Santos, já começou a mostrar a sua qualidade e até pode ser uma solução para a formação “auri-negra” na próxima temporada.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®