quinta-feira, 18 de Abril de 2024  08:07
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sopa de Peixe

Sopa de Peixe

Junta-se todos os ingredientes menos o peixe e põe-se a cozer com água.

Coze-se o peixe e quando estiver ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
23-03-2010

"Mercado da Arte" em debate, esta noite, no Hotel de Ílhavo.


O sector da arte não passa ao lado da crise, mas esta também pode ser a altura certa para se fazerem grandes e bons investimentos nesta ...

O sector da arte não passa ao lado da crise, mas esta também pode ser a altura certa para se fazerem grandes e bons investimentos nesta área.

Quem o diz é Nuno Sacramento, comerciante de arte, que refere, no entanto, que as principais quebras se sentem nas peças de valor médio. As grandes peças de arte, de elevados valores, continuam a vender-se: “Sem dúvida que a crise também se sente na arte, mas sente-se mais nos produtos de média gama. Os artistas com cotação, com um grande currículo, têm sempre procura. Sente-se uma baixa na procura dos artistas médios. É nos tempos de crise que se fazem os grandes investimentos. Há pessoas a desfazerem-se de peças e há outras que aproveitam essa situação para fazer um bom investimento”.

Nuno Sacramento, que é também presidente do Rotary Clube de Ílhavo, em entrevista ao programa Expresso da Manhã, onde falou também da palestra prevista para esta noite com o leiloeiro Miguel Cabral Moncada. “O Mercado de Arte” é o tema em discussão e Nuno Sacramento espera que nesta palestra se “venham a tirar novos conhecimentos sobre o mercado da arte”.

“Espero aprender um pouco com o Miguel Moncada. É uma pessoa que sabe muito de mercados de arte e que faz mais de um leilão por mês. O que ele nos vai dizer vai ser uma caixa de surpresas. Penso que fará uma retrospectiva do que se tem passado neste mercado e a sua opinião sobre o futuro”, refere Nuno Sacramento.

“O Mercado da Arte”, em debate, esta noite no Hotel de Ílhavo, a partir das 21h30.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®