sábado, 20 de Abril de 2024  09:35
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Enguias de Escabeche

Enguias de Escabeche

Depois das enguias arranjadas, cortam-se as enguias em pedaços, temperam-se com sal.

Fritam-se as enguias no ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-07-2012

Site "Aveiro Investments" disponível on-line.


Já está disponível para consulta o site “Aveiro Investiments” destinado a investidores estrangeiros que pretendam conhecer e ...

Já está disponível para consulta o site “Aveiro Investiments” destinado a investidores estrangeiros que pretendam conhecer e investir no Município.

No portal, para além de se apresentar o Município, são ainda destacadas as linhas estratégicas para o Concelho e os principais projetos imobiliários, nomeadamente o Plano de Pormenor do Centro, Estudo Urbanístico da Área Envolvente à Nova Estação, Projeto direcionado para o Turismo Rural / Turismo Sénior (terrenos na Freguesia de Requeixo), Plano de Pormenor do Parque, Estádio Municipal de Aveiro, Parque Desportivo de Aveiro, Business Innovation Campus Aveiro e Zona da Antiga Lota. Para o Presidente da Câmara Municipal de Aveiro, Élio Maia, “o objetivo deste site de investimento é apresentar um resumo dos projetos imobiliários mais importantes no Concelho”.

Neste portal é prestada “toda a informação valiosa sobre a nossa cidade, na expectativa que este seja o primeiro contacto de uma relação” com investidores estrangeiros “tendo em vista o desenvolvimento, a inovação e o compromisso social”, acrescenta o responsável máximo da Autarquia.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®