quinta-feira, 28 de Março de 2024  14:41
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e leve-a a ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
19-07-2012

Ílhavo: "Vamos ficar sem nada!"



“Querem dar-me 104 mil euros pela minha casa, onde vive toda a minha família. Vamos ficar sem nada!”, lamenta Luísa Gomes Amado, de 69 anos e proprietária de uma das dez casas da Coutada que estão em risco de desaparecer, para dar lugar ao Parque de Ciência e Inovação (PCI).
Os vereadores do PS de Ílhavo dedicaram a manhã de ontem a visitar estes terrenos, juntamente, com os seus proprietários, com o objectivo de ouvir as suas críticas a este processo.
"Verifica-se, nestas pessoas, uma sensação de tristeza e desalento, pela prepotência de algumas entidades, que cá vieram impor determinadas coisas, sem lhes explicar absolutamente nada”, aponta o vereador socialista José Vaz, dando conta da falta de diálogo. “O que houve foi através da GNR, numa forma de intimidação que a empresa encontrou de comunicar às pessoas as propostas relativas à compra dos terrenos”, considera.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®