sexta-feira, 29 de Março de 2024  12:46
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Enguias de Escabeche

Enguias de Escabeche

Depois das enguias arranjadas, cortam-se as enguias em pedaços, temperam-se com sal.

Fritam-se as enguias no ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
15-02-2012

"Semana dos Afectos" organizada por alunos de Gestão de Eventos.


Porque o carinho e afecto não devem ficar reservados aos casais de namorados e a um dia por ano, 14 alunos do Curso Profissional Técnico ...

Porque o carinho e afecto não devem ficar reservados aos casais de namorados e a um dia por ano, 14 alunos do Curso Profissional Técnico de Organização de Eventos da escola secundária de Vagos começaram a treinar capacidades de organização e apresentam a semana dos afectos.

As actividades prolongam-se até sexta-feira.

São o resultado de uma rede de colaborações que inclui a Equipa do Procjeto Educação para a Saúde, Clube de Viola, Professor Fernando Batista, Cursos Técnico de Restauração e Educação e Formação de Acompanhante de Crianças.

Carla Correia, coordenadora do curso de organização de eventos, explica que “o objectivo é mesmo mostrar que esta semana não é uma semana só de namorados mas também podemos dedicar uma semana aos afectos. Afectos pelos nossos amigos, pelos pais, pela família, professores, toda a comunidade. O nosso curso tem como objectivo precisamente organizar eventos e achamos que esta era uma boa oportunidade para enquadrar os objectivos do curso nesta semana”.

Ontem o dia foi dedicado a S. Valentim. Esta quarta-feira destaca-se uma sessão de risoterapia, pelas 20h45, aberta à população em geral mediante o pagamento de 2 euros. A semana culmina com um baile de mascaras na tarde de sexta-feira.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®