terça-feira, 23 de Abril de 2024  13:16
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia do Livro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Esparguete com Atum

Esparguete com Atum

Coza o esparguete e escorra-o. Desfaça o atum em lascas. Numa tigela misture o sumo de limão, uma pitada de sal e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-01-2012

"Fiandeira" estreia, este sábado, no Lagar, em Albergaria.


"Fiandeira" é a última produção de Isabel Fernandes Pinto que estreia, este sábado, no Lagar, em Albergaria. Isabel Fernandes Pinto ...

"Fiandeira" é a última produção de Isabel Fernandes Pinto que estreia, este sábado, no Lagar, em Albergaria. Isabel Fernandes Pinto assina o texto, a interpretação e a encenação (juntamente com Andrea Gabilondo), Andrea Gabilondo é a responsável pelo movimento, Joaquim Pavão é o autor da música e intérprete ao vivo e os figurinos são criação de Tucha Martins.

Este espetáculo, pela sua temática, é apresentado neste dia pois durante este mesmo fim de semana (de sexta à noite 27 a domingo), decorre na Quinta do Jogo um workshop de tecelagem orientado por Guida Fonseca. A sessão está marcada para as 21h30.

Por sua vez, a Oficina de Teatro Jovem prepara a montagem de "Grandfathers" (Os Avós) de Rory Mullarkey que será apresentada no festival PANOS da Culturgest/CGD, projeto que integra produções de teatro feito por jovens actores até aos 18 anos, a partir de 3 peças proposta, escritas propositadamente para o efeito.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®